63 3215-8788

ANAPE Apresenta a Edição Especial da Revista - Mulheres 2024: Uma Homenagem à Liderança Feminina nas Procuradorias do Brasil

Publicado: 26/03/2024 - 14:38


A ANAPE tem o prazer de anunciar o lançamento da tão esperada edição especial da Revista ANAPE - Mulheres 2024. Esta obra inovadora marca um marco histórico, sendo a primeira coletânea de artigos de Associadas, representando as mais diversas Procuradorias do Brasil.

Esta edição especial celebra os avanços nos direitos das mulheres neste primeiro quarto do século XXI. Destacando o crescente papel das mulheres nas Procuradorias do país, a revista destaca suas contribuições para o mercado de trabalho e para toda a sociedade.

A edição apresenta uma coletânea de artigos produzidos por mulheres procuradoras, oferecendo uma visão feminina sobre o tema central: "Igualdade de Gênero e Direitos das Mulheres". Desde a abordagem de questões como saúde e parentalidade até a análise de políticas fiscais e estratégias para promover a igualdade de gênero no mercado de trabalho, a revista oferece insights valiosos e propostas concretas para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

A Revista ANAPE - Edição Especial - Mulheres 2024 representa um compromisso contínuo da ANAPE em dar voz e visibilidade às mulheres que estão moldando o futuro do Brasil. Convidamos a todos a lerem essa obra inspiradora e a se juntarem a nós na luta pela igualdade de gênero e pelo empoderamento das mulheres em todos os aspectos da vida.

Para acessar a Revista ANAPE - Edição Especial - Mulheres 2024, ACESSE AQUI e embarque nessa jornada de conhecimento e empoderamento feminino.


Praça dos Girassóis , s/n. Esplanada das Secretarias, Plano diretor- Centro. Palmas-TO, CEP: 77.054-940

63 3215-8788